Tag: Minha Personalidade - Viratempo

Tag: Minha Personalidade

by - sexta-feira, fevereiro 01, 2019



01. Qual o seu motivo de maior alegria atualmente?

     A expectativa de um ano cheio de possibilidades. Pode parecer genérico, mas é isso mesmo kk o último ano foi bem conturbado e os últimos meses bem sufocantes também. Espero poder aproveitar o melhor de 2019 e alcançar todos os meus objetivos.

03. Como você lida com as críticas?

     De início, eu costumo me sentir constrangida, ainda que concorde com tudo e entenda que foi justo. Depois, tento corrigir o que foi criticado. A minha sensibilidade às críticas me proporciona um senso de urgência em corrigi-las.

04. Cite duas pessoas que você ama demais

     Acho essa pergunta bem boba, considerando que a resposta mais provável é eu citar algum amigo, familiar ou namorado. Não quero ter que escolher entre eles, por isso vou citar dois personagens bíblicos: Paulo e Salomão.

05. Poucos amigos ou muitos amigos?

     Poucos amigos e muitos colegas. Não sei se faz sentido. Eu gosto de conhecer muita gente, mas, às vezes, cansa estar rodeada de muitas pessoas. Talvez eu prefira amigos de qualidade, e isso é raro encontrar. Pessoas que não só estejam ali, mas acrescentem em minha vida muito mais do que apenas a presença. Gosto de estar próxima de pessoas com as quais eu me identifique e que possam me tornar um ser humano melhor. Se for assim, ter muitos amigos seria ótimo.

06. O que te faz sentir raiva de verdade?

     Raiva é um termo pesado, vou falar o que eu não gosto ou, no mínimo, o que me irrita. Eu não gosto de pessoas superficiais, egoístas e arrogantes; de ver injustiça perante meus olhos e não poder fazer nada e, principalmente, de ser injustiçada; me irrita ser interrompida quando estou concentrada e ouvir conversas que não me interessam (fofocas mal intencionadas, por exemplo); acho incômodo ser obrigada a ouvir comentários maldosos sobre pessoas que eu devo honrar e respeitar, ainda que tenham um fundo de verdade; e me sinto mais irritada ainda ao ser subestimada e humilhada antes mesmo de ter a chance de provar se tenho ou não capacidade de realizar alguma coisa.

07. Doce ou Salgado?

     Salgado. E se for doce, salgado depois. Mas nada supera o agridoce ou apimentado. Aliás, como isso se relaciona com a minha personalidade? Existe algum estudo sobre isso? — Pergunta curiosa.

08. Vingança ou oração?

     Eu prefiro sempre perdoar, porque o perdão liberta a alma e nos aproxima de Cristo. Em seguida, orar para Deus me livrar dos sentimentos tóxicos e me afastar das pessoas que me causaram algum tipo de mal.

09. Conte algo obscuro sobre sua personalidade

     Como já mencionei antes, eu não curto superficialidade. Devido a isso, eu tenho tendência a me sentir incomodada com a conversa das pessoas. Não me interesso pelos assuntos triviais e, muito provavelmente, isso soa arrogante. Mas acontece que enquanto elas falam minha mente viaja, e se eu tento aprofundar o assunto, as pessoas acham que sou esquisita.

10. Relembre uma surpresa boa que já fizeram para você

     A única coisa que consegui pensar foi na sensação de chegar em casa e os correios já terem passado e deixado a encomenda que eu esperava há tempos.

11. Você coleciona alguma coisa?

     Ainda não. Faz um tempo que quero "colecionar" paradoxos, mas o único que conheço até agora é o de Bootstrap. Procurem no Google.




Eram para ser 20 perguntas, mas, juntando a preguiça de pensar com a vontade de escrever, acabei reduzindo para 11. Pelo menos serviu ao propósito de passar o tempo e sair do tédio mentira, eu só queria tirar um post dos destaques sem ter que apagar e para isso eu precisava de um novo kk Espero que tenham curtido esses detalhes da minha personalidade e, valeu, até a próxima!

Você também pode gostar

0 Comments