03 Aplicativos para conhecer pessoas - Viratempo

03 Aplicativos para conhecer pessoas

by - domingo, fevereiro 07, 2016


      Essa semana muita gente esteve comemorando o dia do amigo nas redes sociais. Embora não tenha sido oficialmente o dia do amigo de acordo com o calendário brasileiro, muitos estavam recordando momentos, fazendo declarações, enfim, celebrando a amizade. Pensando nisso, selecionei três aplicativos para relacionamentos, os mais interessantes atualmente. Com eles você vai poder conhecer novas pessoas e curtir ainda mais no verdadeiro dia do amigo. Confere aí!

01. TINDER

   O Tinder não poderia faltar nessa lista. Ele é o mais popular, principalmente entre os jovens. A maioria das pessoas conhece o app graças a página chamada de meme, Eu no Tinder. Esse aplicativo é utilizado por pessoas que tem um interesse em conhecer e se relacionar com alguém. Geralmente, sem muito compromisso. Ele funciona da seguinte maneira: para se cadastrar é necessário ter, primeiramente, uma conta no facebook. A maioria das informações (idade, nome, fotos) do seu perfil serão retiradas da rede social. Mas antes você tem a escolha de permitir ou não que o aplicativo tenha acesso a suas informações pessoais. Caso você não permita, seu perfil ficará em branco.
      Depois de concluir o seu cadastro e montar o perfil com descrição e fotos, o próximo passo é configurar as suas preferências, desde o sexo e a idade até a distância que a pessoa está em relação a você. Assim, o aplicativo fará a filtragem a partir dessas definições. Caso se interesse por alguém, você pode deslizar o perfil para a direita ou clicar no , caso não goste é só deslizar para a esquerda ou clicar no X. Se o interesse for mútuo, vai ser permitido a conversa entre os dois. Isso é ótimo porque não vai comprometer a autoestima de ninguém. Caso você queira ser notado, pode dar um super like, chamando a atenção da pessoa. E isso pode ou não aumentar as suas chances kk



02. HAPPN

      Esse aplicativo provavelmente é o mais útil dos três. Para que você entenda, imagine esse cenário: você está em um transporte público, indo para casa. Está distraído(a), olha para o lado, e dá de cara com a pessoa mais linda que você já viu. Pode ser a sua única oportunidade de vê-la na vida. Mas como chegar e conversar com ela? Ela sentou na última cadeira vazia, ou o ônibus está enchendo. Talvez você seja tímido, ou antes que pudesse dar o primeiro passo, a sua parada chegou. É aí que vem a utilidade do Happn! O objetivo deste aplicativo é conectar você ao seu crush. Ele quer que você encontre seu amor verdadeiro sem ter que esperar pelas pegadinhas do destino.
      E se você já planejou toda a vida que você e seu crush teriam juntos, somente naquele milésimo de segundos que seu olhar bateu nele, não vai mais correr o risco de se sentir frustrado pela falta de oportunidade. Basta checar no aplicativo, buscar na lista de pessoas que cruzaram o seu caminho, e tcharam! Talvez não aconteça nada porque seu crush tem que estar usando o mesmo aplicativo também, mas vale a tentativa. Além de tudo, o Happn seleciona as pessoas de acordo com os gostos e interesses. Ou seja, diferente do Tinder ele aproxima mais as pessoas que podem ter algo em comum. Porque não basta ser bonito, agradar aos olhos, mas ter um péssimo conteúdo, né? Então, o Happn existe justamente para fazer acontecer desculpa, eu tinha que usar essa... Sorry not sorry kkkk. Se houver interesse recíproco, It's a crush!


03. AZZAR

      O último, e o mais interessante de toooodos, é o Azzar. Por quê? Porque ele é mais direto, e impede até que você seja enganado por aquele papo furado que todo mundo adooora falar na internet. Com o azzar você vai direto ao ponto, porque o sistema dele é bem diferente dos anteriores. Primeiramente, não existe uma lista em que você dá like ou dislike, você já começa com uma videoconferência com alguém que é selecionado aleatoriamente. Segundo, não é por localização geográfica, você tem a possibilidade de conversar com alguém do outro lado do mundo, e isso sem definir o sexo, já que é uma função apenas da versão premium. O perfil das pessoas também é definido, se for premium, caso contrário as opções são limitadas. Não é possível selecionar o sexo, mas pode selecionar se quer ver apenas brasileiros ou pessoas de todo o mundo. A única desvantagem do Azzar, é que por causa desse sistema cego, você pode encontrar facilmente gente mal intencionada. Então, cuidado, é provável ter algum idiota fazendo o que não deve na frente da câmera. De resto, o aplicativo é muito legal.


Eu lá no azzar ia ser tipo isso... Sqn

Já conhecia algum destes aplicativos? Quer sugerir outros que não fazem parte desta lista? Comenta aí embaixo!

Até mais ♥ 

Você também pode gostar

0 Comments