TOP 5 || MMORPG - Viratempo

TOP 5 || MMORPG

by - quinta-feira, janeiro 28, 2016


   Ooi, gente! Já tinha um tempo que eu queria trazer a vocês um post sobre MMORPG's, e então pedi a um amigo meu para fazer um Top 5 sobre alguns dos que ele considera muito bons para lhes indicar. Então é isso, leiam em seguida o que ele tem a dizer.

   Vamos aqui com um top 5 MMO's bons para se jogar, e que já foram lançados, para você que não está muito a fim de esperar. Informações básicas para que você tenha o interesse inicial no jogo, e o que lhe agradar mais, já é.




   Skyforge, um jogo action (Jogo com o ataque livre, mira, e solta a skill como você quiser), o jogo também é free to play (grátis). Tem um excelente sistema de PVP, com várias classes disponíveis, um gráfico muito bom e que não pede uma super máquina para rodar. Ele conta com dungeon e raids, que sem dúvidas é um ótimo conteúdo, e ele contém servidores norte-americanos e europeus. Skyforge dá a você a possibilidade de alternar entre várias classes, te dando mais liberdade, o que não é muito comum em MMOS normais. A história é boa: "Um deus que protegia o mundo de Aelion, mas um dia ele desapareceu". Então vocês já sabem, deu treta, e você é um cavaleiro "imortal", com uma missão: organizar o mundo.


   Em quarto, Spiral Knights, também é um jogo free to play. Um jogo baseado em dungeon que vocês terão que terminar todas elas com seus amigos - podem também fazer as dungeons solo, se preferir - e conseguir itens para equipamentos. Com um sistema de dungeon muito desafiador, não basta apenas chegar, matar tudo e pronto. Tem que ter muita técnica. Você vai ter que abrir portas, que fecham outras, jogar objetos, desviar de objetos, e muito mais. O jogo não conta com um sistema de level e sim com um sistema de prestígios - ou patentes, como queira - que é contado por estrelas. Uma estrela, duas estrelas, e por aí vai... Não tem uma classe específica, você mesmo cria sua classe conforme os items utilizados. E isso é muito bom, podem acreditar. Vocês também poderão lutar entre si no PvP, que é muito interessante, e exige um pouco de estratégia de equipe. Mas nada é impossível para um cavaleiro da ordem espiritual. Você esta nesse planeta cradle porque o navio da sua tripulação ficou sem energia e caiu, e vocês estão em busca de desvendar uma fonte de energia para ressuscitar e re-lançar o Skylark.


   Runescape é uma saída excelente para aqueles que estão procurando um bom jogo medieval. Ele é daqueles jogos bem medievais mesmo. Cavaleiros, dragões, bruxas, e tudo mais... Um jogo de pura fantasia. Logo de cara te dá um vasto mundo, onde você pode explorar, com várias entradas subterrâneas onde mais parece ter outro mundo abaixo do chão. Para ter acesso a alguns lugares é necessário ir de barco, ou portões. Um jogo que te joga dentro dele, uma imersão muito grande, você se sente o personagem. O jogo não segue um enredo certo, o jogador que define suas próprias aventuras. Livre para fazer todo tipo de missão que são muito excitantes. O jogo tem desde PvP em estádios de lutas, que podem ser assistidos pelos seus amigos, aréas de PvP em um certo local do mapa, até servers com o mundo inteiro PvP. Mas o ponto forte do jogo mesmo é o conteúdo, o tanto de coisas que se tem a fazer no jogo, que não o deixam nem um pouco monótono. Além das coisas que eu já citei, é assim que ele funciona: você é o que você quiser, com tanto que dê UP nisso. Você tem várias habilidades para upar quando quiser e a hora que quiser, como pescador, lenhador, cozinheiro, caçador, pode correr sobre obstáculos, ser um minerador, arqueiro, mage e muito mais. Sem falar nas excelentes dungeons do jogo, que são de "Dar água nos olhos". Um jogo muito lindo no seu visual, um mundo que dá gosto explorar e você não vai se arrepender. Falar de coisa boa é falar de runescape, que só pra lhes informar, já foram feita mais de 200 milhões de contas, e entrou para o Guinness World Records como o maior MMORPG do mundo livre e o jogo mais atualizado.


   GuildWars 2 exige uma máquina mais potente para rodar, além de ter que comprar o jogo, mas vou logo avisando que vale a pena. GuildWars 2 usa um sistema de combate baseado em habilidades. Você tem vários skills, mas só pode escolher um tanto certo delas, assim formando sua estratégia em combate. E os skills podem ser obtidos através da arma equipada, da profissão e outras que são adquiridas durante o jogo. Ele conta com o sistema de Crafting & Gathering, para refinação de equipamentos e fabricação de equipamentos. Conta também com dungeons e raids, um extenso conteúdo para os jogadores, e é bom até para você que procura um jogo casual de qualidade. Você pode alterar o modo de jogo entre Target ou Action. No jogo, você tem a tarefa de reunir os membros da dissolvida Borda do Destiny, para lutar contra várias ameaças com muita disposição. O jogo conta com atualizações periódicas, e agora com sua nova expansão, "Heart of Thorn" com muito mais coisas a serem exploradas. Em caso de dúvidas por ser um jogo que você tem que comprar, basta fazer uma rápida pesquisa sobre ele no google, ou no youtube, e terão maiores informações.


   E finalmente chegamos ao primeiro lugar, Final Fantasy XIV. Este é um jogo que assim como GuildWars, requer uma máquina bem potente pra rodar. E além de ter que comprar o jogo, você tem que pagar mensalidade, sim! Pagar por mês para jogar (Se tiver interesse, aconselho jogar pela steam, que a mensalidade é bem mais barata), mas isso não é problema para quem quer um bom MMO. Disponível para Microsoft Windows, Mac OS X , PlayStation 3, PlayStation 4, o jogo conta com excelentes gráficos, te dá uma excelente imersão, e uma história envolvente típica de Final Fantasy. Se você já jogou algum jogo da série sabe do que eu estou falando. Cenários extremamentes cativantes, que te ajudam a delirar no game. E o jogo conta com 23 classes, 12 classes de luta, e outras 11 Crafting & Gathering, que são classes para fabricar equipamentos, medicamentos, venenos e muito mais, podendo alterar a qualquer hora entre elas quando destravadas. O jogo é focado em Dungeons/Raids, um conteúdo cooperativo que é o foco do jogo, onde players se unem para conseguir equipamentos, e matérias para outros equipamentos. Também tem PVP no jogo. E agora com a nova expansão, você pode voar com suas montarias. Tem novos mapas, bem maiores que os de início, e novas classes. O jogo não deixa a desejar, contém atualizações periódicas, o que significa que é certo ter em dois ou três meses muitas novidades. O produtor do game falou que de dois a  três meses terão atualizações, e a cada semestre grandes atualizações. Ou seja, já não é necessário se preocupar com conteúdo. Aconselho a vocês a pesquisarem sobre FFXIV no youtube.

   Chegamos ao fim! Tudo que foi dito aqui é muito por cima, uma forma mais rápida de mostrar alguns jogos que são bons para todos os tipos de jogadores. E todos eles são ótimos. A contagem do quinto ao primeiro não define melhor ou pior, porque cada jogador tem seu gosto, e aí eu só organizei conforme meu gosto. Então, fiquem com algumas imagens do jogo.


Skyforge

Spiral Knights

Runescape

Guildwars 2

Final Fantasy XIV

Obs.: Para ser redirecionado ao site oficial de cada jogo, basta clicar em seus respectivos nomes em destaque.

Você também pode gostar

0 Comments