Games || NerdLoot #02 - Viratempo

Games || NerdLoot #02

by - terça-feira, novembro 17, 2015


    Hello, sweeties! Essa semana eu recebi a minha primeira box da NerdLoot, então aproveitando que o último objetivo da minha missão é fazer um diário de bordo, vim até aqui para explicar a vocês o que é a NerdLoot e como funciona.

   Eu não lembro bem como descobri a Nerdloot, acredito que foi por algum anúncio no facebook. Muita gente vem aderindo esse sistema de Mistery Box, que é basicamente isso: Você compra um certo produto, conhecendo apenas a quantidade ou o valor do produto em reais, e só vai saber o que adquiriu quando a caixa chegar na sua casa. A Nerd Universe já fazia isso com as camisas que ela vende. Ela mostra o valor do produto, e você pode receber a quantidade desse produto (no caso, as camisas) de acordo com esse valor que foi pré-estabelecido. Pode vir um moletom e uma camisa, ou três camisas, etc. Nesse mesmo sistema, temos a Tag - Experiências Literárias, que é uma mistery box de livros. Esse sistema de Mistery Box é bem comum nos Estados Unidos. Lá existe a Loot Crate, 1Up Box, a Super Geek Box, e provavelmente outros que não me recordo agora.


   Enquanto esperava o meu loot, eu estava tão ansiosa que não parava de assistir as unboxings dos youtubers. Nisso eu acabei indo parar em vídeos com spoilers, não deu pra resistir kk Mas acho que posso ser perdoada, já que minha box estava presa há um tempão em Porto Alegre. Eu até consigo aguentar a espera de qualquer produto, desde que ele venha no tempo determinado, sem atrado dos correios. Acabou que a caixa só chegou esta semana, que é justamente a semana do encerramento de assinaturas do Loot 3.


Sobre a assinatura

   São enviados entre 5-7 itens, de acordo com o tema preestabelecido. Como eles garantem pelo menos uma camisa em todos os loots, isso já faz valer a pena. O valor é de R$69,00 + frete, e o pagamento pode ser realizado através de cartão ou boleto. A vantagem do cartão é que a cobrança é feita automaticamente e você só precisa aguardar, ou cancelar por um mês no caso de não ser um tema interessante. Lembrando que, como o próprio nome já diz, os produtos são todos relacionados a cultura nerd, geek e gamer. 

Sobre os Loots

   No primeiro loot o tema era Heroes vs Villains. Já o segundo, que foi o que eu consegui assinar, o tema era Games. O terceiro loot, que em poucas horas encerra as assinaturas, é Age of Swords. Ou seja, já podemos esperar itens sobre Game of Thrones, O Senhor dos Anéis, Hobbit, e etc. Eu não cancelei a minha assinatura, porque estou muito mais animada para esse tema. Quanto ao quarto loot, todos querem que seja sobre Star Wars, considerando que no mês de dezembro tem a estreia do novo filme.

   Clique aqui para ser redirecionado ao site da NerdLoot

   Aqui é a imagem do loot que eu recebi:

NerdLoot #2 | Games

   Então gente, vocês gostaram dos produtos? Deixem abaixo nos comentários quais foram seus favoritos, e se já fizeram suas assinaturas.

Até mais ♥

Você também pode gostar

0 Comments