#BIGBANG10 - Viratempo

#BIGBANG10

by - sexta-feira, agosto 19, 2016


  E dizem que agosto é o mês do desgosto. Como poderia se além de ser o mês do meu aniversário, é o mês do aniversário de tantas pessoas importantes na minha vida? Hoje não poderia ser diferente, é um dia de felicidade, é o décimo aniversário do meu grupo de kpop favorito. E eu estou mais que feliz por estar vivendo esse momento, e por isso quero falar um pouquinho sobre como me sinto, e o que o BIGBANG representa pra mim.

  É incrível como as coisas passam pela gente, como se fôssemos destinados a elas. Eu já havia tido o primeiro contato com o kpop anos antes, com um vídeo que ia sendo compartilhado de celular para celular (quando era raro o contato com a internet, as pessoas faziam bastante isso, existiam até sites próprios pra baixar arquivos de mídia para celular). Era o MV de Because I’m a girl do grupo feminino Kiss. E antes do meu segundo contato, uma amiga minha já tinha me falado de BIGBANG em uma conversa no MSN, e eu não dei muita atenção.

  Eu conheci oficialmente o BB em 2011. Não lembro como minha “obsessão” por eles aconteceu, ou qual foi a primeira música que ouvi, nem nada disso. Foi tão natural, que eu só fui passando de uma música para a outra, e antes que eu pudesse perceber já estava envolvida... Estava encantada, e nunca imaginei que pudesse sentir algo tão bom só com uma música. Um sentimento tão empolgante, apaixonante, que me deixava alegre. Eu só queria ficar cantando o dia inteiro em uma língua que eu nem sequer entendia kkk era engraçado, divertido, totalmente contagiante. Era como um amor a primeira vista.

  Eu conseguia sentir cada mínimo detalhe das canções, e me sentia totalmente ligada a eles. Me senti acolhida como se fosse algo que sempre esteve na minha vida. Só queria conhecer mais sobre eles. Aprender o nome de cada um, mesmo que confundisse o TOP e o Seungri, e achasse que o Seungri tinha mais cara de TOP e vice-versa kkkk Mas já conseguia identificar de primeira quem era o Taeyang e quem era o Daesung. E logo eu já sabia até o apelido de cada um, nome dos animais de estimação, peso, altura, tudo. Aprendi que cada grupo tem uma cor e um nome de fandom. Quando finalmente percebi, já era uma VIP, e com a alma estampada de amarelo. Aprendi a gostar de amarelo kkk

  O que aconteceu daí em diante foi que eu comecei a me sentir abraçada e amada por pessoas que nem sequer conheço, e saber que em todo o mundo existe milhares de pessoas que sentem o que eu sinto. E em pensamento, estão compartilhando tudo isso. Também é em momentos como esse dia, que eu me sinto mais próxima deles, mais próxima dos VIPs. Porque a gente - e o próprio BIGBANG - sabe, que não são apenas os cinco membros que formam o que eles são. É um conjunto do amor que a gente dá, e o amor que a gente recebe. Essa relação, esse carinho, é o que me mudou. Isso é o que representa BIGBANG pra mim. União. E não é á toa que eles estão completando dez anos. DEZ ANOS! Sem nunca sair do topo, mesmo com todas as polêmicas, mesmo com todos os hiatos. Ficávamos ansiosos, sentíamos a falta deles, mas estávamos sempre aqui, como very important persons que somos, nunca duvidamos de que eles voltariam para gente. E eles sempre voltaram. E mostraram que reis sempre serão reis. E nunca, em nenhum momento, nos decepcionaram.

  Dez anos não é pouco tempo. Grupos novos surgiam, outros acabavam. Mas o BIGBANG sempre esteve lá, e ainda estará daqui a cinco, dez, muito anos. E merecem tudo o que conquistaram até agora. E assim como eu gostaria de desejar feliz aniversário para o BIGBANG, também quero desejar feliz aniversário para todos nós,VIPs. Porque nascemos e crescemos junto com eles.

Estarei aqui until whenever 


  Feliz aniversário BIGBANG, e obrigada G-Dragon, TOP, Taeyang, Daesung, Seungri. Por existirem. Obrigado por serem o motivo do meu - do nosso - sorriso. Por toda a alegria, a impaciência, e o amor que nos fizeram sentir.



Você também pode gostar

0 Comments