Bigbang renova contrato com a YG pela terceira vez desde a estreia do grupo

terça-feira, março 10, 2020

(Foto: Divulgação)

"Membros do BIGBANG, G-Dragon, Taeyang, T.O.P e Daesung renovaram seus contratos exclusivos"
— YG Entertainment

Todos os membros do Big Bang renovaram seus contratos com a YG Entertainment, segundo comunicado divulgado pela empresa nesta quarta-feira, 11, horário de Seul. O grupo já estava com atividades previstas para este ano, ao serem convidados para participar do festival de música Coachella, programado para abril. O evento, no entanto, foi adiado devido a possíveis repercussões do surto de coronavírus. De acordo com as últimas notícias, o grupo começa a planejar seu retorno ainda neste ano.

Com exceção de Seungri, que atualmente está servindo ao exército coreano, essa é a terceira vez desde a estreia que os membros do Bigbang decidem renovar o contrato com a YG Entertainment. Considerando seu tempo como estagiários, eles estão na agência há cerca de 20 anos.

No início deste ano, analistas de mercado previram que as ações da YG Entertainment dependiam muito de o BIGBANG decidir ou não permanecer na agência.  Com a notícia da renovação, as ações da YG já começaram a apresentar melhorias.

A notícia surpreendeu fãs, principalmente após o membro Choi Seung Hyun declarar em live no Instagram que não tem planos de promover na Coreia novamente. Em comunicado, a empresa afirmou que irá apoiar o grupo em suas atividades enquanto eles continuam seu futuro como um grupo de 4 membros.

"O Big Bang é um grupo que superou as limitações da música sozinho, mudando o próprio fluxo da cultura popular da Coréia do Sul. Apoiaremos o Big Bang em todas as áreas para que eles possam continuar contribuindo para a história do K-Pop como os artistas mais representativos da YG Entertainment", diz trecho do comunicado.

Com informações do portal de notícias Allkpop

Você pode gostar também

0 comentários

Curta a página no Facebook

Anúncio