Hello, sweetie ❤ - Viratempo

Hello, sweetie ❤

by - segunda-feira, novembro 16, 2015


   Bem, esse é o meu primeiro post. E como qualquer outra "primeira vez", eu me sinto um pouco nervosa, talvez estranha, não sei ao certo. É aquela estranheza que só as "primeiras coisas" nos trazem. O peso de uma nova experiência, e aquela dúvida: o que eu poderia escrever aqui que faria os leitores se interessarem pelo meu universo? Pesquisei no Google, Yahoo respostas, e nada. Infelizmente, eu não sou tão criativa como gostaria de ser. Então decidi fazer o óbvio, que é me apresentar.


   Eu me chamo Ismia Kariny, moro no estado do Ceará. Ainda não comecei a cursar a faculdade, mas pretendo me formar em jornalismo. Eu passo muito tempo lendo livros, assistindo séries, filmes e principalmente novelas coreanas. Também sou louca por jogos de MMORPG, e no momento em que escrevo esta apresentação, tenho jogado um em particular: Final Fantasy XIV. Se topar comigo lá, vai me reconhecer pelo nome do meu char, Kaahi Nyx. [Atualização 8 de agosto de 2020: mudei para Ismia Kariny]

   Sou introvertida, e isso pode me fazer parecer chata, mas juro que sou uma pessoa legal, tá? haha. Acho que não tenho mais o que falar sobre mim... Se quiser saber um pouco mais, em algum lugar neste blog você encontra links para minhas redes sociais. Me acompanhe por lá! (:

   Agora, o mais importante: O que me motivou a criar este blog?

   Eu sempre gostei de ler e tinha uma vontade enorme de ser escritora até descobrir que sou péssima em narrar histórias. Quando minha mãe assinou a Geração Jovem Cristão, eu vi uma matéria nesta revista que falava sobre uma menina, adolescente ainda, que escrevia em um blog. E como nessa época eu tinha muita vontade de compartilhar meus pensamentos sobre os vários livros cristãos que eu lia, fiquei totalmente admirada por ela. Como ela eu queria poder falar com outras meninas sobre nossa fé. E assim surgiu o blog Espaço da Garota de Fé. Não consegui levá-lo adiante, porque senti uma responsabilidade muito grande, com a qual eu não conseguia lidar. Falar sobre a bíblia exige um cuidado enorme, que eu tão nova não me sentia segura e com embasamento o suficiente para continuar. E assim, fui deixando o tempo passar. Porém o desejo de "ser uma blogueira" permanecia.

   Com isto, eu decidi que deveria primeiramente aprender mais sobre web design. Se eu iria criar um blog, deveria ter habilidades o suficiente para mantê-lo bonito e organizado. E segui em frente com essa ideia. Fiz um curso de web design, mas no fim serviu para quase nada. Ainda tenho bastante dificuldades, o que me fez ficar na comodidade dos layouts free.

Hoje, meu blog não é sobre minha religião. Decidi fazer o blog sobre variedades, sobre o que eu gosto, sobre mim. E isso inclui minha fé, é claro. Então pensem nele como um blog Geek/Cristão. Vou falar sobre tudo o que tiver interesse, e não pretendo ser uma blogueira conhecida ou algo do tipo. Apenas quero ter esse espaço para me expressar. E sobre o nome do blog, eu me inspirei em Harry Potter mesmo.

Até mais ♥   


P.S.: Odeio usar "haha", mas não sei como usar risos em um blog. "Risos" me faz me sentir um pouco idiota, e "kk" é muito internetês. Se souberem alguma forma que não seja estranha, ou se consideram isso normal e eu que sou esquisita, por favor, comentem abaixo que ficarei muito grata.  "Risos".



Você também pode gostar

1 Comments